Nossa equipe

A estrutura administrativa e pedagógica da Escola Normal compreende uma entidade mantenedora, direção pedagógica, direção administrativa financeira. Subordinado a elas coordenações, secretaria,departamentos administrativos,e tecnológicos, ambos atuando para que a escola consiga cumprir com sua missão e metas educacionais no cotidiano da prática escolar com sucesso.

Diretora Geral: Débora Vidal Freitas Leitão

Diretora Pedagógica: Maria das Dores Vidal Freitas

Diretor Administrativo Financeiro: Leonardo Vidal Freitas

Coordenação Educação Infantil e Integral: Jucineuma dos Santos Oliveira Santiago

Coordenação Fundamental 1: Francisca Francineide Chaves Gondim Freitas

Coordenação Fundamental 2: Maria Claudinê Maia Chaves Leitão

Coordenação Médio: Antônio Marcos de Oliveira

Coordenação Esportiva: Jorgelânio Guimarães Saraiva

Coordenação Academia Olímpicos: Kayque Ferreira da Silva

Psicóloga: Dra. Vanessa Carneiro Bandeira de Carvalho

Psicopedagoga: Eliete Maria Freire Chaves

Secretária Geral: Maria Nilda Moura Lima

Docentes

Professores graduados, pós- graduados e mestres, com formação e atualização constantes na sua área de atuação, competência técnica e motivação, garantem a qualidade nos serviços prestados e compromisso com a aprendizagem.

Nossa equipe se preocupa em desenvolver os valores de acordo com cada faixa etária, buscando sempre inovar sua prática docente, para que a aprendizagem acontece de forma significativa.