Matrícula 2023

Segunda, 02 de setembro de 2019

Sabemos que fazer escolhas é sempre difícil, principalmente quando se trata da Escola à qual confiaremos nosso (s) filho (s). É necessário um cuidado especial: observação, pesquisa, comparação com os objetivos e valores da própria família.

A Escola Normal foi fundada baseada em valores cristãos. Juntamente com esses valores são oferecidos recursos pedagógicos digitais que enriquecem o momento de aprendizagem, proporcionando aulas mais atrativas, interativas e dinâmicas.

Para que as crianças e jovens, a nós confiados, sejam respeitados e gostem de estar na escola, procuramos oferecer-lhes um ambiente acolhedor.

Nossa principal meta é trabalhar para que nossos alunos(as) compreendam a necessidade de desenvolver seus próprios talentos, sem prejudicar o crescimento dos colegas. Desejamos à todos um futuro brilhante, pautado na honestidade e no amor ao próximo.

Que você e seu filho (a) venham fazer parte da Escola Normal e, enriquecê-la, será uma imensa alegria. Esperamos contar com a sua escolha.

Neste Informativo você encontrará o calendário de matrículas e início do ano letivo, informações sobre horário de aula, fardamento, documentação, integral, informações úteis para o ingresso em nossa Escola em 2022.

Por fim, sabemos que a passagem de vocês contribui para o aperfeiçoamento e crescimento desta Instituição e desejamos que a semente da amizade, solidariedade e vitória seja plantada em cada um que faz parte da nossa Escola.

Contem conosco para ajudá-los!

Equipe Escola Normal