Projeto Dom Bosco

Terça, 08 de outubro de 2019

No dia 05 de outubro, foi dado início o primeiro encontro com as famílias carentes do Projeto Dom Bosco na Escola Normal. O objetivo é assistir 30 famílias de baixa renda mensalmente durante 01 ano, por meio da oferta de cursos (para adultos), brincadeiras (para as crianças) e entrega de cestas básicas e refeição para os integrantes dessas famílias. O Projeto Dom Bosco é uma parceria entre a Escola Normal e a Faculdade Vidal. Engajados diretamente no projeto estão os professores, alunos e colaboradores da Escola Normal, que através deste projeto desenvolvem atividades que colaboram com o engrandecimento da iniciativa.

A Escola Normal recebe doações voluntárias de alimentos não perecíveis. Caso tenha interesse em doar, ligue para 88 3423.1473 ou 88 99797.5408 ( whatzap ) que fazemos a coleta.

“Conviver com muitos que fazem o bem nos anima sem que percebamos” Dom Bosco

" >